Destino: Tasmânia, Austrália

O Saffire Freycinet é um eco resort de luxo, que fica localizado em meio ao Parque Nacional Freycinet, na Tasmânia.

O resort contém todos os ingredientes para deixar qualquer hóspede de queixo caído, a começar pelo entorno. Situado na costa leste da Austrália, o hotel é banhado por praias paradisíacas e um mar azul cristalino, onde corais e recifes temperados reinam entre uma fauna bastante diversa.

A conexão com o meio ambiente foi um princípio importante na hora de criar o projeto, que além de homenagear as formas e as cores da natureza, preocupou-se em ser sustentável enquanto empreendimento.

Planejado pelo escritório de arquitetura local Morris Nunn and Associates, o hotel oferece apenas 20 suítes de luxo que variam de 80 a 140 m², em uma estrutura transparente e moderna, que consegue realizar a união perfeita entre a natureza e a arquitetura sustentável.

Foram utilizados muitos materiais locais na edificação do mesmo, bem como acabamentos naturais na decoração. A iluminação e o ar condicionado, são gerados através de energia eficiente e os alimentos são comprados de produtores locais.

O resort também conhecido como a joia da Tasmânia, é o lugar ideal para se conectar com a natureza devido a sua beleza arrebatadora.

http://www.saffire-freycinet.com.au/default-en.html

Posts Destacados