Destino: Groß Behnitz, Alemanha

O eco hotel Landgut Stober está situado no meio de uma pitoresca paisagem a aproximadamente 20 km de Berlim.

A antiga propriedade de 1173 foi cuidadosamente restaurada e os hóspedes podem escolher entre o "Bio Hotel" e o "Logierhaus".

O “Logierhaus” construído em 1875, tem muitos elementos históricos, é mais vintage. Já o "Bio Hotel" construído em 2012 no celeiro do local, além de moderno e com um design impecável, é considerado um dos hotéis mais sustentáveis da Europa e é o primeiro hotel "bio-certificate" de Brandemburgo.

Tanto um como o outro, oferecem o refúgio perfeito para quem quer relaxar e se sentir bem. , Os quartos de ambos, são elegantes e modernos com uma vista.

Landgut Borsig é um hotel, quase “carbono-zero”. Eles produzem sua própria energia, a floresta ao redor do hotel é deles e absorve quase todas as emissões que produzem. O objetivo é ser “carbono-zero”, por isso estão adicionando mais árvores para ficarem completamente neutros em relação ao CO2.

A água utilizada é da chuva, muito da energia vem atarvés dos painéis solares e seu restaurante oferece deliciosos pratos sazonais, regionais e orgânicos.

É um hotel cheio de ”eco-credenciais” para quem está interessado nas questões ambientais. Um luxo!

http://www.landgut-stober.de/

Posts Destacados