The Economist: Por um mundo melhor

Como parte da sua campanha #FeedingTheFuture, que examina o impacto dos resíduos alimentares sobre o meio ambiente, o The Economist, lançou um carrinho de café com sua marca, que oferece as pessoas, uma xícara de café feita a partir de borras de café usadas.

O programa, que é chamado de "'Grounds for Change", foi desenvolvido com base no relatório "Oil in Your Coffee", onde mostra novos usos, não muito conhecidos, para o café usado.

A campanha lançada primeiramente no Reino Unido, com ativações em cidades como Londres, Manchester e Birmingham, partiu para os Estados Unidos no mês de abril e estreou seu carrinho de café em locais selecionados em toda a cidade de Nova York.

O objetivo do projeto, é destacar usos inovadores para o café usado, sensibilizar os amantes do pequeno grão para as muitas formas em que o mesmo pode ser reutilizado e desencadear uma discussão sobre a produção de alimentos e consumo em uma escala global.

A campanha #FeedingTheFuture, desafia potenciais leitores a considerar novas ideias e soluções e refletir sobre abordagens ambientalmente mais sustentáveis para a produção e consumo de alimentos, segundo executiva do jornal.

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